Páginas

24 de agosto de 2009

O que pensar numa hora dessas?!

Olá! Então, que que dizer numa hora dessas, você para uma hora que seja ÓTIMA com uma cara lindo, gostosinho, e de repente em outra dado momento, alguém em comum, que você gosta muito, chega e fala, e aí Senhor Coragem! aquilo acabou com meu momento super happy, pois em algumas poucas horas antes, eu estava muito, mas muito feliz mesmo, Alguém veio e me elogiou (ganhei o dia), e lembram do carinha comprometido? Fiquei com ele também (mas não é o mesmo gatinho de cima) e o comprometido, aconteceu, não e me culpo e não culpo ninguém, a gente tava se cuidando há nove meses, com olhares, e as tais mordidinhas no lábio inferior, e de repente aconteceu... foi bom... ô se foi! Mas e o gostosinho lá de cima? Não sei, ele representou ser uma pessoa que não é, mas ao mesmo tempo atraente! (Normal de homem que não presta.... )
Ficando hoje por aqui, lembrando do carinha!
Obrigada pela visita!!!
Beijãozão

16 de agosto de 2009

Pois então... tudo bem com vocês? (pq será que me preocupo? ninguém lê mesmo)
Eu saí esse final de semana, fui ver pessoas que amo, amo mesmo, foi legal, mas se fui prá lá, não vi quem tava aqui. ( aff!!) Mas não resisti e voltei para salvar uma amiga.
Uma amiga me contou sobre sua paixão, seus desejos, tensões e tesões, depois de tanto ouvir, fui boca aberta, poderia ter ligado os fatos, e quem sabe ter descoberto antes quem era, mas independente disso... fiquei feliz e saber quem era, pois sei que é uma pessoa boa, e ela com certeza merece alguém que realmente goste dela, o único problema é alguns obstáculos poderão surgir... mas isso é normal!!! Aproveitando a deixa resolvi contar a ela sobre minhas paixões desejos, tensões e tesões, contei sobre a minha queda por meninas, sobre a última aventura com um amigo, beijo na boca, e um em especial que não vou ter tão cedo, acho que é por que ele é comprometido! o.O
Mas é um cara que me deixa de perna bamba só por dizer o meu nome, pelo sorriso, e por uma coisa que me deixa maluquinha, quando morde o lábio inferior só de me ver chegando no local, não, ele não é o tal, mas por ele é só atração, e sei que não sou miss, mas quando eu entro no local, ele me olha abre um sorriso, dou uma certa ignorada nele, de leve, e quando olho ele novamente ele morde o bábio inferior com um olhar de desejo, eu me sinto desejada, me sinto bem, e que mal há nisso? Assim a gente tem vontade maior de se gostar mais de si mesmo!
É aquela velha história enquanto não acho carinha o certo, me divirto com os errados! Hahahaha
Então era isso!!! Obrigada pela visita e Beijãozão
Ah Amiga, quando tu ler sabe que é sobre você e sabe de quem eu falei! Obrigada pelos ouvidos! te adoro morena!

9 de agosto de 2009

Começou a minha campanha, procura-se um namorado, tô cansada de ficar sozinha, e ver todas as minhas amigas e amigos acompanhados, tô solteira, e todos os homens com os quais me envolvi nesse ano foram uns trastes, cansei de esperar pelo carinha que tô afim uma por que eu nunca vou dizer a ele que sou afim dele e outra, acho que ele nem se interessa por mim desse jeito, dizem que funciona assim, quando você gosta de uma pessoa, e essa pessoa nem sabe que você existe, tem uma pessoa que sente o mesmo por você só que você é que não se ligou! Tá, mas onde ... nenhuma coisa dessas me aconteceu, tô solteira, e tá certo, eu não sou miss RS, mas também não sou ridícula mas quem sabe alguém se encanta pelo menos pela minha simpatia :)!
Eu quero uma pessoa que goste das mesmas coisas que eu, mas nem todas, nem precisa ser do mesmo time, que goste de conversar, e saiba me entender, pois estarei disposta a entender ele, seja sincero, engraçado, trabalhador, e que goste de coisas simples.
Quero me sentir amada, receber um presente que seja.
Outro dia mesmo, eu levei um xingão das minhas pois disse que não gosto de rosas, é claro, nunca recebi uma rosa na vida, aliás nenhuma flor, nem um buquê! Então não sei dizer qual é a sensação!
Ai isso aqui tá parecendo um anúncio de namoro!! hahaha
Mas então tá tá lançada a campanha, interessados, entrem em contato!
Beijãozão até mais!