Páginas

24 de agosto de 2009

O que pensar numa hora dessas?!

Olá! Então, que que dizer numa hora dessas, você para uma hora que seja ÓTIMA com uma cara lindo, gostosinho, e de repente em outra dado momento, alguém em comum, que você gosta muito, chega e fala, e aí Senhor Coragem! aquilo acabou com meu momento super happy, pois em algumas poucas horas antes, eu estava muito, mas muito feliz mesmo, Alguém veio e me elogiou (ganhei o dia), e lembram do carinha comprometido? Fiquei com ele também (mas não é o mesmo gatinho de cima) e o comprometido, aconteceu, não e me culpo e não culpo ninguém, a gente tava se cuidando há nove meses, com olhares, e as tais mordidinhas no lábio inferior, e de repente aconteceu... foi bom... ô se foi! Mas e o gostosinho lá de cima? Não sei, ele representou ser uma pessoa que não é, mas ao mesmo tempo atraente! (Normal de homem que não presta.... )
Ficando hoje por aqui, lembrando do carinha!
Obrigada pela visita!!!
Beijãozão

Nenhum comentário :