Páginas

9 de agosto de 2009

Começou a minha campanha, procura-se um namorado, tô cansada de ficar sozinha, e ver todas as minhas amigas e amigos acompanhados, tô solteira, e todos os homens com os quais me envolvi nesse ano foram uns trastes, cansei de esperar pelo carinha que tô afim uma por que eu nunca vou dizer a ele que sou afim dele e outra, acho que ele nem se interessa por mim desse jeito, dizem que funciona assim, quando você gosta de uma pessoa, e essa pessoa nem sabe que você existe, tem uma pessoa que sente o mesmo por você só que você é que não se ligou! Tá, mas onde ... nenhuma coisa dessas me aconteceu, tô solteira, e tá certo, eu não sou miss RS, mas também não sou ridícula mas quem sabe alguém se encanta pelo menos pela minha simpatia :)!
Eu quero uma pessoa que goste das mesmas coisas que eu, mas nem todas, nem precisa ser do mesmo time, que goste de conversar, e saiba me entender, pois estarei disposta a entender ele, seja sincero, engraçado, trabalhador, e que goste de coisas simples.
Quero me sentir amada, receber um presente que seja.
Outro dia mesmo, eu levei um xingão das minhas pois disse que não gosto de rosas, é claro, nunca recebi uma rosa na vida, aliás nenhuma flor, nem um buquê! Então não sei dizer qual é a sensação!
Ai isso aqui tá parecendo um anúncio de namoro!! hahaha
Mas então tá tá lançada a campanha, interessados, entrem em contato!
Beijãozão até mais!

Nenhum comentário :