Páginas

15 de março de 2012

AMOR de verdade

Já estou sentindo a dorzinha no coração pela decisão tomada, mas se não fizer isso nunca vou crescer preciso disso para aprender a viver a minha vida! Amo vocês, mas preciso aprender a caminha com minhas préprias pernas, só peço que não me odeiem, vocês são meus pilares, meus esteio, meu porto seguro, por mais bagunçada que anda a vida de voês dois, não sou mais mais uma criança, mas também não sou a adulta, mas não posso ser mais responsável, aliás me sentir responsável por tudo que está passando, minha vontade é que tudo se resolva, meu desejo é que tudo voltasse como era quando eu era criança.. mas a gente não pode tomar conta do passado, não mais. Eu SEMPRE vou precisar de um colinho de pai e mãe, eu saindo não significa que eu os abandonei e sim que que quero aprender a voar sozinha. Neu coração é e sempre será primeiramente de vocês, acreditem. Hoje vivo pois me deram a oportunidade de pelo menos tentar fazer algom acontecer na minha vida! AMO vocês pai e mãe, e MITHY

Nenhum comentário :