Páginas

24 de junho de 2011

a Sheron deu defeito....



Oi pessoas, tudo com vocês? Espero que sim, bem sei que faz alguns dias que não escrevo, mas essa história toda de problema nas costas, dor, ficar em casa sem trabalhar, me deixa com os nervos à flor da pele, eu ando numa ansiedade só, ando comendo demais, e estou sempre beliscando alguma coisa, às vezes não sinto vontade de sair da cama, às vezes quero sair de casa desupilar. E essa semana está sendo um pouco mais triste (pelo menos o findi) o Sid foi viajar a trabalho, eu fiquei triste não pela viajem, mas por ele não ter se despedido de mim. Queria ter pelo menos ter dando um abraço e desejado uma boa viagem. Mas não aconteceu.
Eu tô chateada, por que ele é meu pilar, meu porto seguro.
Sem contar que eu sou uma folha ao vento como diz meu pai, horas eu quero uma coisa horas quero outra, até pouco tempo atrás não queria saber de relacionamento, mas me apeguei, eu não queria saber de voltar a trabalhar voluntariamente na rádio aqui da cidade hoje é uma das coisas que eu mais sinto falta, às vezes me falto com a minha própria fé, em outras sinto tanta falta de coração apertar, logo o que meu pai diz é verdade.
Esse foi apenas um desabafo
Obrigada por lerem!







Um comentário :

JÔZE PAIVA disse...

Sou parecida com você neste aspecto. Amo minhas férias, mas quando elas chegam, sinto-me tão ansiosa e ociosa que substituo parte da energia pela vontade de beliscar algo o tempo inteiro. Não quero que acabem, quero apenas controlar a impulsividade.
Espero que dê tudo certo com você aí!

.............
http://mulherdejaleco.blogspot.com