Páginas

25 de junho de 2011

Moonwalk in the Heaven



Hoje é dia 25 de Junho de 2011, há exatos dois anos atrás um dos maiores ícones POP do mundo morre, também conhecido como o Rei do POP, Michael Jackson. Cara essa notícia me pegou de surpresa, ele foi o grande ídolo da minha geração, admito talvez não ser o meu número 1 mas com certeza está no meu Top 5, suas músicas, sua dança mudaram o mundo.
Essa semana eu estava assistindo o canal GNT, pois durante a semana o mesmo apresentou uma série que eu lembro que eu assistia quando eu era criança que era a Família Jackson: Um sonho Americano, conta parte da trajetória do Michael com os Jackson 5, do autoritarismo de Joseph, o pai deles sobre o grupo, sus primeiras manchas na pele, mas a série é antiga, e mostra até a parte que o Michael se reúne a última vez com os irmãos para gravar o comercial da Pepsi, esse que ficou tão famoso pelo acidente com o fogo no cabelo de Michael.
E em outro pequeno documentário mostra a vida de Michael pós o incidente, o casamento com a Princesa do Rock a Lisa Marie, que sabia bem o peso de ter um astro mundia perto de si, o divórcio deles, mas acusações de abuso sexual contra crianças, eu acredito PARTICULARMENTE que ele NÃO cometeu nenhum desses abusos, todos sabem que o Michael era uma criança, visto logo pelo local onde morava NEVERLAND, (shame on you LaToya, a irmã de MJ não apoiou ele ainda criticou, mas sua mãe sempre esteve ao seu lado)  também fora apelidado de Michael Pan por causa do Peter Pan, o menino que não queria crescer. O Próprio Michael deu declarações sobre ele ter passado pelo pior momento da vida dele quando mandaram ele tirar a roupa, em 2005 ele foi inocentado de todas as acusações contra ele, por falta de provas. Enfim, na minha opinião ele nada fez a ninguém.
Mas além de polêmicas Michael criou váááááários HITS, ah vá que você nunca escutou Bad (who's bad who's bad) Beat It, Billie Jean, Thriller ah Thriller dodo munda já brincou de Thriller, a quebradinha do pescoço para direita...

Mas de repente as gente perde esse cara que revolucionou a música, a dança entre muitas outras coisas, eu hoje tenho certeza de que Michael está em algum lugar ensinando Moonwalk (coisa que nunca consegui fazer direito)
Nem o Moonwalk, nem a caidinha do Smooth Criminal clássico.
Bem, hoje foi a minha pequena homenagem ao Michael, ele deixou um legado de músicas e passos de dança que com certeza meus netos um dia ficarão sabendo da existência desse ícone da música pop.
Michel aonde quer que esteja eu sempre vou levar sua música no meu MP3 (hihihihi)
Beijos a todos e obrigada por lerem.


























queria filhos mas não esposa.

3 comentários :

Suzana disse...

Ele sempre estará conosco! (:

Alan Farias disse...

Michael é demais . Ele é o melhor .
Gostei do seu post , eu ri ," sempre levarei vc no meu mp3 " kkk , isso é veradade.
Estou seguindo seu blog
Ficarei agradecido se vc me seguir.
Encontrei seu blog na comunidade do orkut .

www.jogandonaparede.blogspot.com

Fabrício Mathias disse...

Como diz a música da Tina Turner: "(...) simply the best"!! 2 anos sem o REI, saudades! E no meu mp4 tenho a coletânea completa, desde o primeiro disco dos Jacksons... bjs e parabéns pelo post.