Páginas

24 de agosto de 2010

te amoro!!!

Ai! Ai!

Saudades de escrever, eu andei lendo muito, vendo bastante TV, e também curtindo um pouco o meu coração >.<

Eu tava num impasse esses dias, eu estou envolvida com uma pessoa, é talvez eu esteja amando, mas a questão é que eu sou uma pessoa um tanto inconstante (isso não é novidade para ninguém) eu então, no sábado, fiquei no impasse que era ou dá um passo a frente na relação ou acabar tudo de vez, meu coração estava apertado muito e eu não sabia o que fazer, eu queria ficar sozinha, mas de alguma maneira ele ao pedir para me acalmar e dizendo que não ia me largar e aquilo realmente me acalmou.

No domingo eu fiquei na casa dele, a mãe dele estava de aniversário, tanta gente nova para se conhecer, mas ouvi algumas perguntas para a mãe dele perguntando quem eu era, e ela respondeu que eu era a namorada dele, sobre isso, eu e ele, a gente, nunca tinha conversado ou colocado os pingos nos is, alguns amigos perguntavam o que a gente tinha, pois estar num relacionamento há quase sete meses e não se definir o que era realmente é maluco, certo?

No início nós dizíamos que ele era apenas um agregado da família (hahahaha), mas aí domingo, depois de ficar pensando muito de analisar os prós e os contras de toda a nossa história eu tomei a decisão de sentar e conversar com ele, eu realmente precisava saber se o fazia ele se sentir bem, feliz, ele respondeu que sim, mas eu sei que devido a minha inconstância não é nada fácil manter um relacionamento, expliquei o que tinha ouvido e isso me deixava em dúvidas, até que ele falou que si nós estávamos namorando (iiiieeeeiiiii)

Nossa ninguém tem a noção de como eu adoro esse cara, ele me faz bem, feliz, me faz rir, acho que nem ele mesmo.

Eu queria ouvir isso de ti, pena que ainda é um pouco fechado comigo.

Eu não quero substituir ninguém na tua vida, eu quero ser a Sheron pra ti, a doidinha a pinhead, e quero que saiba que sempre estarei lá para você.

Mas tudo que eu sei é que ela o deixou, e você jura simplesmente não saber por quê

Mas você sabe, vou estar sempre por perto se você me quiser,

Venha e chore querido, bem vindo de volta para casa

Quem vai aceitar toda sua dor e sua dor de cabeça, também?

E se você precisar de mim, você sabe que eu sempre estarei por perto se você me quiser, sempre!

E quando você andar ao redor do mundo tente olhar para o fim da estrada,

Você pode descobrir mais tarde que a estrada termina em Detroit

Você pode ir a todo o mundo

Tentando encontrar algo para fazer da sua vida,

Quando você só tem que fazer uma coisa bem

Você só tem que fazer uma coisa bem para fazê-lo neste mundo

Você tem uma mulher esperando por você lá

E eu como uma boa e legítima capricorniana estarei lá te esperando

Tudo que você precisa fazer é ser um bom homem, um tempo para uma mulher

E isso será o fim da estrada, baby

Eu sei que você tem mais lágrimas para compartilhar

E se você quiser sempre um pouco de amor de uma mulher eu estarei lá

Obrigada por tudo S! Amo-te mesmo não só como companheiro, mas também com um amigo!

Obrigada por lerem.

Nenhum comentário :