Páginas

28 de abril de 2010

Meu amores

Oi gentem, olha só, eu hoje quero fazer um agradecimento a algumas pessoas que nesse momento estão sendo muito importantes para mim, eles estão convivendo o meu dia-a-dia, sabem das minhas alegrias, meus medos, minhas lágrimas, minhas paixões, eu não tenho como colocar em palavras a gratidão que tenho por essas pessoas.

Cada um em especial tem um lugar reservado no meu coração, embora eles não saibam, eu penso neles e sofro com eles, rio com eles, e não admito que ninguém fale deles, são pessoas simples.

Se eles soubessem o quando eu amo eles de verdade, cada detalhe, cada palavra, cada olhar, cada abraço, são pessoas que quando eu vejo às vezes não precisamos trocar nenhuma palavra, apenas um abraço, de coração, aquele abraço confortável, aquele colinho que a gente precisa de vez em quando!

Muitas pessoas são importantes na minha vida, mas esses quatro em especial, então eu tava catando na net um jeito de colocar algumas fotos juntas, tipo montagem, e achei o monta foto... E fiz uma homenagem a eles, fico bonitinho até, né?

Beijãozão!






Aí estão o Sid, abaixo a Carlinha, a loira é a Cris, e acima do lado do Sid é a Su

Amo vocês pessoas beijãozão

(adoro-te)



2 comentários :

Mithy disse...

Tu não me ama baby booooooo????
why why why....

Momento Sylvia Fine

bacio 4+

Anônimo disse...

eu sou o mais bonito da foto ^^
as outras sao todas lindas xD

By Sid