Páginas

17 de fevereiro de 2010

Oi povo! Passei no meu contrato no serviço, agora tô mais tranquila.
Ai gente, eu não sei o que tá se passando comigo, não sei se me entrego ou se mantenho distância, não consigo me entender, eu tava tão feliz antes e agora tô para baixo, pq que não me avisou que tuo ia mudar, há meses eu sofro com isso, odeio esse sentimento de culpa que brota nas pessoas, poxa eu sou um ser humano, eu tenho sentimentos, sei diferenciar as coisas, mas burra eu não sou, se bem que, às vezes é mais conveniente se fazer de sonsa para pegar as coisas no ar, mas não culpo ninguém eu sempre soube onde eu estava pisando, só que o sentimento de perder uma coisa legal assusta bastante, em qualquer situação, não quero perder amigos, por situações bobas, quero estar lá para quando se precisa de mim, mas não sei se pessoas confundem minhas palavras ou ações... quero deixar tudo como está, se melhorar estraga... vou estar sempre lá! acredite...
Obrigada pela visita
Beijãzão
adoro-te

Nenhum comentário :