Páginas

6 de janeiro de 2008

Eu fui testemunha

Há muito tempo acompanho vcs, mas de todos que eu já assisti posso garantir que esse foi o melhor, o sorriso tímido, a satisfação, e o olhar cúmplice de duas pessoas que se entendem com uma simples nota musical!!!
Estou muito orgulhosa de vocês!!! Beijãozão a todos!!!

A outra coisa bem que o ditado diz certo ano novo vida nova, aliás coisas novas e boas aconteceram comigo, aprendi que não preciso levar a vida tão a sério, pq senão, vou somente ver ela passar e não vou ter nada para contar para meus filhos e netos, estou muito contente pelas decisões que estou tomando, acredito que me tornei uma pessoa bem mais madura, cresci mentalmente... estou feliz muito feliz mesmo!!!
E é isso que desejo a todos nesse início de ano!!!
Beijãozão a todos e obrigada pela visita

Nenhum comentário :