Páginas

1 de março de 2009

amour amour

Ao som de Always do Blink (um trechinho gostoso da música, com tradução)
"Come let me hold you, touch you feel you alway, kiss you, taste you all night always"
"Venha deixe-me te segurar, te tocar, te sentir sempre, te beijar, te provar,a noite toda, sempre"
Àqueles que sempre lêm o blog (e sei que não são muitos) sabem que não posto nomes, e vou continuar assim, pois posso preservar a identidade das pessoas, então vamos lá?
Bem ultimamente a minha vida anda muito maluca, eu estou solteira, há alguns meses até há alguns dias atrás achei que tava tudo bem que era pura decisão minha, mas o tempo passou e vi que não era, sou uma mulher e tenho minhas necessidades... e aí sim parece que o mundo está todo contra gente, até o vizinho parece gostoso, sei lá, independente disso, eu conversei com alguns amigos, e algumas pessoas que já fizeram parte do meu passado, e voltaram a fazer parte do meu presente, mesmo que de outra maneira... Chegeui a pensar sim a ideia de que poderia acontecer de novo, mas foi por causa de coisas que eu não fiz e poderia ter feito, os que conhecem a história de perto, acreditam num revival, mas isso é outro caso.
Mas tem uma pessoa, que essa sim mexe comigo, e faz um tempão, que nossa, as coisas que ele me disse, foram importantes demais, ele é uma cara até que "famoso" aqui na nossa cidade, ele nem imagina, acho eu, quando ele me deu aquele beijo, que foi ótimo, e carinhoso, depois disso nunca mais ficamos, mas as conversar sempre rolam, e olhares e os toques, o sorriso, ele é meu amigo de orkut, de msn, eu adoro, ele foi viajar, as mensagens continuaram, e a última dele mexeu comigo, embora eu tenha certeza absoluta de que não significavam exatamaente o que estava escrito. Taí a prova de que ele é uma pessoa que nunca vai ser "minha" embora eu einda tenha esperança de ser um dia dele! Sr. Hair I lioke you beijos