Páginas

1 de junho de 2016

A princesa e o Ogro

Então, não resisti e tive que escrever textão! (Sabe como é né, eu!)
Eu poderia escrever milhares de frases com referências e sinceramente isso provavelmente vai acontecer no decorrer do texto, mas preciso disso, meu desabafo!
Eu me irrito fácil se eu não tenho o controle da situação, mesmo, e sei que é um erro meu a ser corrigido, processo de cura sempre começa quando admitimos isso, né?
Mas o que me mata aos poucos é eu não saber como agir quando tu estás perto de mim, fico estabanada, perco o foco, por que paro pra escutar o que fala, para eu aprender alguma coisa e assim ter algo a debater contigo, mas não fico pisando em ovos, não sei por onde começar.
A minha vida inteira, eu procurei os tais príncipes encantados e de certa forma os achei, mas viraram sapos, e eu nunca fui muito a princesa que deveria ser, mas desde que tu entrou n minha vida tu foi um ogro, (não se ofenda) e eu gostei, pois ogros não trazem surpresas desagradáveis, simplesmente já se mostram desde o início o jeito que são, surpresa seria se o ogro virasse o Prince Charming (ó a referência!)
Cara, não sei explicar, tentei de várias formas, jeitos, maneiras na minha cabeça, mas nada...
Adoro tua companhia, me faz rir, aprendo contigo, eu valorizo cada coisa que acontece, eu acabo me apegando aos detalhes (infelizmente bons ou ruins) mas tento evitar certas coisas, coisas que pra mim são inexplicáveis até para uma amizade, mas isso não vem ao caso agora!
Eu te adoro, isso eu deveria ter te falado, mas simplesmente não sai, por causa dessa maldita condição de não saber me portar perto de ti...
Olha, estou sendo o mais sincera impossível, pra tentar dizer que queria tu no meu caminho, que te quero no meu caminho, mas acredite não é pra casar é pra viver a vida um dia de cada vez, pra te mostrar que eu posso ser uma pessoa que está do teu lado pro que der e vier, que posso tanto rir contigo, e te dar colo quando precisa, por que eu também quero isso.
Eu nunca me imaginei mais do que isso contigo, o que é estranho até pra mim, que sempre tive tudo planejado em minha cabeça, sim casamento, filhos, casa etc..Mas sabe o que me assusta? e muito, é que se tratando de ti eu não vejo isso, e sinto apenas a vontade de estar ali contigo, fazendo coisas juntas, sentir teu toque, a tua energia, outra coisa inexplicável pra mim, sinto algo elétrico toda vez que me toca, que me olha, então acredito que não seja pecado nenhum desejar mais teus toques, teu beijo e te sentir, sentir tua pele, teu cheiro por que é isso que acontece comigo, esse desejo insano e completamente físico que tenho por ti. quantas vezes quis te falar isso mas eu travo.
Beleza, por que? Por que lembro de duas conversas específicas sobre esse assunto.
Falando nesse assunto: Tu já parou pra pensar que eu também morro de medo de te ferir? Medo de te machucar (por que eu posso fazer isso, sei que posso) e isso me dá um pânico, por que eu não sei o que eu faria se isso acontecesse... Quanto à amizades, eu sempre fui otimista à isso, pode ser sim amizade se não der certo, mas acontece que ambos aqui eu e você já tivemos tantas decepções que temos medo de estarmos juntos e depois de um tempo tudo mudar e não conseguirmos manter a amizade, pois é te digo mais meu anjo, isso depende dos dois, quando nenhum deles é um babaca!
Tu não é um babaca, apenas um ser humano.
Então depois de tanto tentar analisar esses meu sentimentos, acredite, não é uma paixonite aguda, até por que não sei se isso ainda acontece, mas é um gostar de verdade, é querer saber se chega bem toda vez que sai da minha casa, é querer pelo menos trocar um bom dia, boa tarde contigo, é jogar, jogar como a gente tem feito, eu não quero muito, mas quero poder tentar te fazer feliz, mas esse medo imbecil que nos ataca por que insistimos em pensar no amanhã e não deixar acontecer o agora.
Tu é um homem, tu tens teus filhos, e eu apenas uma mulher aqui escrevendo pro cara que ela gosta e pedindo que ele goste dela também (sim mais uma referência)
Olha bem, eu tô me dando uma chance de novo por que tu não dá essa chance pra ti também, me deixa mostrar que eu sou quero teu bem...
Eu sei, que talvez eu nunca seja a princesa que espera, até pelo fato de eu não ser muito romântica, mas analisa comigo eu sou, é só ver minha cara quando tu lembra de me dar ouro branco, ou compra um quindim pra mim, ou quando estamos jogando e eu rio das tuas piadas, ou até mesmo pelas mensagens. São pequenas coisas que talvez pra ti sejam banais mas pra mim vale cada segundo.
No fundo às vezes penso que se eu fosse uma cigana ia ser mais fácil (na maneira mais ridícula de me definir, pois no fundo com todo respeito que tenho aos ciganos não sei se são desse feitio) mas poder ir embora e esquecer, procurar um novo lugar para montar meu acampamento, pois dói demais não ter o controle da situação na mão..
Se temos medo de um machucar o outro, que enfrentemos juntos, não custa tentar.
Eu estou aqui disposta a te mostrar que posso te fazer bem(hey, no fundo eu sei que faço) Mas vem comigo, me dá a tua mão, vem!!
Lembra Ogros são o que são, se tu não me machucou até agora, não sei se consegue fazer depois...
Também te adoro!