Páginas

16 de junho de 2012

A> para vc


Há muito eu não me interessava por alguém, depois do último relacionamento que me fechei para muitas coisas, fui magoada, mas no fundo eu sempre soube que ele tinha a outra, mas nunca dei bola no 1% de esperança que eu tinha achava que ele me amava, acontece que me enganei de novo, ao fim de tudo foi melhor acontecer o que aconteceu.
Conheci pessoas novas, me envolvi com algumas, mas acredito que nunca havia me interessado tanto.
Aquela semana foi de flertes e sorrisos, até o marcado encontro de sábado dia 28, ambos sabiam o que tinha levado eles àquele encontro, você conversava comigo, tranquilamente, o mais legal de tudo é que fui muito eu mesma, sem precisar disfarçar meus pensamentos ou palavras.
Você então me falou que o meu abraço te transmitia uma coisa boa, uma paz, uma segurança, o que me restou naquele momento, era dizer a você que o teu abraço também me transmitia uma segurança.
Ao toque do teu abraço senti uma coisa mais forte fiquei sem ar, e aquilo me levou para um outro mundo uma coisa meio ridícula porém acho que a palavra certa foi cósmica. ¬¬’
Por alguns momentos senti que o desejo de ambos foi mais que a vontade, mas nenhum agiu. Senti que você travou em alguns momentos, mas chegou a hora, e nenhum dos dois se segurou, e o tal beijo aconteceu, a sensação foi mais insana ainda, e logo o tempo passou.
Você foi embora, e eu fiquei ali sem saber como explicar o que eu senti.
Não... não me apaixonei assim de cara, simplesmente achei aquilo tudo muito doido.
E deixe-me deixar claro que não é assim para me apaixonar por alguém, e nem foi isso que aconteceu, nem de longe.
Apenas admito ter ficado encantada contigo e com toda a situação.
A semana passou de boa bacana, mas você continua reprimindo alguns sentimentos, que não está no meu direito cobrar.
Estou deixando levar, você é um libriano extremamente detalhista, e eu uma capricorniana teimosa à beça.
Entenda meu anjo eu não fui tratada bem nos meus relacionamentos anteriores, alguns tentaram me bater e outros abusar. Mas no fundo sempre guardei a esperança de encontrar alguém diferente. Por isso quando você me trata do jeito que me trata, parece que eu viro criança novamente.
Você me faz rir, me faz pensar, me faz querer ter alguém perto de mim.
Aí de repente me sinto ridícula em alguns aspectos, uma vontade de querer ouvir a tua voz, só para ouvir ao meu ouvido que meu abraço te faz bem, me faltou o ar, mas me mantive firme.
Aí no outro dia não resisti e te procurei, não deveria ter ido, mas precisava, quase um remédio.
Mas antes disso expliquei à alguém esse mix de sentimentos que sentia, essa insanidade minha que eu neguei. E essa pessoa me disse isso é gostar, isso é estar gostando pra valer.
Mas finalmente caiu a ficha, to gostando de ti e muito. Mas não é algo a se preocupar ainda nego sabe pra não pegar mal no currículo?
Entendeu agora? Que queria passar um pouco mais de tempo contigo, mas não sou ninguém para te cobrar, mas te agradeço por me fazer bem.