Páginas

15 de março de 2012

AMOR de verdade

Já estou sentindo a dorzinha no coração pela decisão tomada, mas se não fizer isso nunca vou crescer preciso disso para aprender a viver a minha vida! Amo vocês, mas preciso aprender a caminha com minhas préprias pernas, só peço que não me odeiem, vocês são meus pilares, meus esteio, meu porto seguro, por mais bagunçada que anda a vida de voês dois, não sou mais mais uma criança, mas também não sou a adulta, mas não posso ser mais responsável, aliás me sentir responsável por tudo que está passando, minha vontade é que tudo se resolva, meu desejo é que tudo voltasse como era quando eu era criança.. mas a gente não pode tomar conta do passado, não mais. Eu SEMPRE vou precisar de um colinho de pai e mãe, eu saindo não significa que eu os abandonei e sim que que quero aprender a voar sozinha. Neu coração é e sempre será primeiramente de vocês, acreditem. Hoje vivo pois me deram a oportunidade de pelo menos tentar fazer algom acontecer na minha vida! AMO vocês pai e mãe, e MITHY

2 de março de 2012

Cara de pau

Olhem a barbaridade de uma pessoa cara de pau escreveu... ainda tão covarde que nem se identificou.....
"Te peço uma coisa querida: pelo amor de Deus cuida teus erros de digitação. Você escreve super bem mas meu geito virginiana de ler me dá nos nervos... espero que não fique chateada. bjos"
Pra começa não te dei intimidade para me chamar de querida... outra eu recebi o poema assim e simplesmente copiei e colei.... achei original o jeito dele mesmo com os erros... mas falando em quem escreve errado né "QUERIDA" GEITO?  Até onde eu sei jeito sempre foi com J sabe aquela letrinha que vai depois da letra I e antes da letra K?
E da próxima vez que quiseres dar uma de professora, pelo menos te identifica pois fazer isso é coisa de gente sem caráter.
Mas pelo visto... não tens nenhum né?
For isso pessoas do meu coração.... eu estou ultra mega power ranger feliz com meu trabalho lá na empresa... coisa boa voltar a trabalhar.
Bem vou indo que vou na casa do lindo do tio Beto... vamos escutar uma música e também etilicar essa sexta-feira.... amanhã só trabalho à tarde....
Beijãozão a todos até mais...
P.S. Ai se eu te pego tio B. hahahaha
Aê uma "fotinha" pra ti! fessora.. ou tia da escola... ou sôra ou prof .. qual tu prefere?
Ah e vê se da próxima te identifica ok? "QUERIDA"