Páginas

20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo

"Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila: tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.

A mim não interessa os bons de espírito, nem os maus de hábito.

Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.

Deles não quero resposta, quero meu avesso.

Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.

Para isso, só sendo louco.

Quero-os santos para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pela injustiça.

Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta.

Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria.

Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.

Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.

Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.

Não quero amigos adultos, nem chatos.

Quero-os metade infância e a outra metade velhice.

Crianças para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos para que nunca tenham pressa.

Tenho amigos para saber quem eu sou, pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei que a "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril."

(Oscar Wilde)

Feliz Dia do Amigo

Beijãozão

18 de julho de 2010

Hey, I love it when you try to protect myself, I feel safe with you!!! >.<

17 de julho de 2010

mas então

Mas quanto tempo não é mesmo?

Gentem eu me afastei, peço desculpas, é que eu fiz um procedimento operatório, o 4º na verdade, em maio de 2006 eu fiz a retirada de um cisto pilonidal (fica bem na região do popô) eu ia todos os dias duas vezes por dia no Hospital aqui da minha cidade para fazer os curativos, no final do ano eu fui parar na Santa Casa com dor, resultado em 2007 eu fiz a segunda, pois o que me informaram é que a primeira foi feita errada, mas vejam que cisto bem danado, ele resolveu voltar e em Janeiro de 2009 foi para a 3ª dessa vez foi uma belezura consegui dormir de costas para o colchão outra vez, nossa a sensação era maravilhosa, mas deu mais um pequeno probleminha deu uma reação ao ponto interno formou um granuloma de corpo estranho. Eis então a 4ª vez na faca!

O ruim são os curativos, tem que ficar fazendo, aí dá um tédio, pois temos que ficar molho em casa sem sair, o pessoal aqui em casa já tá pegando no meu pé dizendo que eu posso me candidatar no Guiness Book, como a pessoa com o popô mais cortado pela mesma cirurgia.

Não, mas agora falando sério, não desejo isso nem para o meu pior inimigo é complicado demais.

Mas não posso me queixar muito, tô sendo paparicada por uma pessoa especial...

Gentem tô sem muita idéia ultimamente, o que é estranho, talvez não, acho que o que me motiva a escrever, são os acontecimentos do meu cotidiano...

Ah mais uma coisa eu acho que descobri quem estava escrevendo merda aqui nos meus depoimentos, sinto pena, mas engraçado... Não escreveu mais né sua ordinária (o)...

2 de julho de 2010

Dias assim...

Eu tô bem!

Sabe quando você tá bem consigo mesma, quando parece que nada, nem ninguém vai estragar teu dia? Pois é, é assim que eu estou me sentindo esses últimos dias, mesmo depois das experiências horríveis que se passaram em minha vida, eu tive que aprender a relevar muitas coisas, mesmo aquelas que deixaram uma marca na minha pele.

Eu percebi que estou me amando mais ultimamente, e isso é bom, claro que não consigo ser alegre o tempo inteiro, mas estou bem melhor que antes, e isso eu devo a pessoas muito especiais, que eu sei que estão tentando me ajudar, embora eu também tente ajudar, umas não dão valor outras nem imaginam o quanto eu quero ajudar, eu estou um pouco preocupada, dia 8 agora é minha cirurgia nas costas pela quarta vez vou operar na mesma região, mas a diferença é que das últimas 3 vezes foram do cisto pilonidal, essa 4 e espero que seja a última, é um granuloma resultante de umas das três cirurgias feitas... Mas eu confio plenamente do meu cirurgião Dr. Antônio Carlos Weston e espero que possa confiar também na pessoa que vai me acompanhar na quinta feira de manhã.

Por falar nessa pessoa, ou melhor, escrever, queria expressar mais uma vez meus agradecimentos por ser um cara paciente e que me tirou as dúvidas que eu precisava >.<

Essa semana eu espero receber meu dinheiro, poder dar um presente de aniversário, um presente pra mim e um presente para duas pessoas...

Vou ter que me afastar alguns dias do meu emprego, quero me recuperar bem para não ter que quem sabe passar por outra cirurgia.

Mas tem outras coisas na minha cabeça... Esses dias, por exemplo, eu queria sumir, de vez em quando eu quero sumir por algumas horas que seja ir para um lugar meu, ou que seja passar o dia numa praia, escutando as ondas do mar pensar... Sabe e quem sabe passar esse dia com aquela pessoa especial que não precisa falar nada pra ti, só vai sentar do teu lado, colocar o braço no seu ombro e te abraçar, é nesses momentos que não tem por que falar, apenas apreciar o momento... Isso eu quero fazer... Ei você quer ir comigo?

Talvez eu fique um tempo sem escrever, mas logo voltarei com muitas novidades... Obrigada por visitarem e lerem.

Obs: Alguns recados... Ô Cabeludo 25 filhos hein!! Não menos que isso hahaha

Su! Já posso revelar pelo menos no meu blog quem é o alto, louco e canceriano?

Carlinha boa sorte!

Sid volta logo!

P.S. Eu te amoro demais corpinho!