Páginas

23 de fevereiro de 2010

Oi Povo! Saudades! (recados pra alguens)
Então, hoje eu decidi mudar, decisi que você não sera mais meu vício, não serei mais tão dependente de ti, só assim que vou conseguir curar meu coração ter uma vida diferente, é dolorido, mas a dor sempre nos traz algum aprendizado, lembre-se que fui tua, mas nunca aproveitou a chance de me ter, sei que foi meu, mas eu não soube segurá-lo, no fim das contas essa é uma troca justa... e se pensar bem ambos saíram ganhando, nenhum dos dois vai se machucar embora quando o reencontro é propício essa dor acaba sendo gostosa... Nunca te entendi, mas não te culpo, nunca me entendi também, sou uma metamorfose ambulante, várias inconstantes, e é difícil ter alguém que ande do meu lado, passe comigo por onde eu passo, e sinta o que eu sinto, eu juro que farei tudo pela tua felicidade, que serei o vento que afaga teus cabelos, e também leva tuas angústias para longe, ficarei longe até que me procure, pois no fim das contas sabemos que em parte sou teu esteio, teu porto, mesmo para uma conversa num café, escutar tuas palavras, e mesemo sempre sabendo da verdade, eu não vou bancar a criança dessa vez, eu sei das coisas sempre soube, embora alguns pensem que sou uma coisa, vou lutar para provar que posso, e você vai entender tudo um dia, no dia em que seu coração tiver apertado, é a mim que irá procurar para desabar, desabafar, rir e chorar, e eu estarei SEMPRE te esperando de braços e coração aberto, pois tenho certeza que quando eu precisar de ti, eu irei te procurar, mas estarei curada desse maldito vício que eu achei que era te gostar. Vem, estarei aqui sempre!
Adoro-te

17 de fevereiro de 2010

Oi povo! Passei no meu contrato no serviço, agora tô mais tranquila.
Ai gente, eu não sei o que tá se passando comigo, não sei se me entrego ou se mantenho distância, não consigo me entender, eu tava tão feliz antes e agora tô para baixo, pq que não me avisou que tuo ia mudar, há meses eu sofro com isso, odeio esse sentimento de culpa que brota nas pessoas, poxa eu sou um ser humano, eu tenho sentimentos, sei diferenciar as coisas, mas burra eu não sou, se bem que, às vezes é mais conveniente se fazer de sonsa para pegar as coisas no ar, mas não culpo ninguém eu sempre soube onde eu estava pisando, só que o sentimento de perder uma coisa legal assusta bastante, em qualquer situação, não quero perder amigos, por situações bobas, quero estar lá para quando se precisa de mim, mas não sei se pessoas confundem minhas palavras ou ações... quero deixar tudo como está, se melhorar estraga... vou estar sempre lá! acredite...
Obrigada pela visita
Beijãzão
adoro-te

12 de fevereiro de 2010

Pessoas pessoas pessoas!!! Saudades de escrever, é que ultimamente nem dormido em casa tô, eu estou sem ventilador, e como tá muito quente eu poso lá na casa do Gi, e a gente fica conversando!
Sei que estou em falta e descobri que algumas pessoas andaram lendo meus textos, obrigada, mas quero puxar a orelha do Douglas, meu colega de operação Claro, que não leu meu blog mas fica me chamando de Domingas da Malhação, pq ela também tem um blog... ai ai ai!
Sei que esse mês no dia 02 foi o dia da minha mãe Iemanjá, não postei nada pq já havia escrito algo sobre ela no início do ano, mas fui na festa dela na Praia, tava linda...
Mudando de saco para mala, ai gente ando tão feliz, estou aprendendo a curtr minha vida de verdade, e não me arrepender das coisas que eu faço, estou aprendendo coisas novas a cada dia, e conhecendo gente nova, rindo, chorando, me divertindo (ênfase na última) as sempre tem coisas que decepcionam a gente, mas a gente aprende a relevar, e isso que é importante... certo?
Gentem essa semana era a semana de carnaval lá na empresa, o setor 1052 da Claro tinha que ir cada dia de cada cor, segunda foi azul, terça amarelo, quarta vermelho e quinta verde, e na sexta tínhamos que ir fantasiados, eu fui de Hippie, tiramos ffotos e tudo, essa semana eu coloco as fotos aqui e no orrrrkut! certinho!
Obrigada por visitarem...
Beijãozão a todos
*te adoro*