Páginas

25 de janeiro de 2010

O que te faz se interessar por uma pessoa? Tanto vale para homem e mulher, sua sensualidade? Jeito galanteador? Seu Intelectualismo? Sua beleza? O que é? Tá e depois desse interesse, o que te faz pensar que vai valer a pena? Sabe faz meses que ando pensando num post assim, só não conseguia por em palavras, mas é por que parece que de uma meneira ou outra algo pedia para eu esperar, não sei explicar o que é, eu estava muito bem essa semana, meu final de semana foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Não me arrependo de nada, mas como diz o ditado, alegria de pobre dura pouco, tava feliz alegre e contente, relembrnado coisas legais, de repente a lembrança que eu queria esquecer (todo mundo tem uma) meu telefone toca, minhas pernas gente cambalearam eu juro, eu não sabia o que fazer, atendia, deixava tocando, desligava, a curiosidade foi maior atendi, não deveria, pessoas que há tempos não faziam parte da minha vida do nada brotaram na terra e quiseram fazer contato, é, eu me interessei pela pessoa errada, ele tinha tudo menos sinceridade mas dessa vez fui forte, eu sempre fui a boazinha, não falava nada, mas dessa vez eu fui a vilã, eu falei tudo o que tinha dentro do meu coração, doeu, chorei, e depois me senti mau, a pior pessoa do mundo, mas sei que o que eu falei foi merecido, quem me conhece sabe que não sou assim, mas estava na hora de me defender. NÃO, BASTA, NUNCA MAIS IREI CAIR NA MESMA CONVERSA, NUNCA MAIS FICAREI PRESA NUM CUBÍCULO COM ALGUÉM QUE ME FEZ UM DIA ACREDITAR EM PALAVRAS DE AMOR! Fui mais forte, bem mais do que eu esperava, minha alegria foi voltando, mas esse fantasma ainda me persegue.
Hoje eu não sei se acredito no amor, mas não estou sendo hipócrita, eu acredito na paixão, eu acho que amor é uma coisa muito relevante, e é claor que tem vários tipos de amor, eu amo TODOS MEUS AMIGOS, FAMÍLIA(S), mas não sei se vou conseguir um dia acreditar de novo em alguém que me diga isso, mas também não digo que não, quem sabe talvez! É hoje não foi um bom dia definitivamente
Só queria entender o por quê de que quando estamos felizes parece que o vento vem e sopra tudo? É a vida!
Obrigada por visitarem
Beijãozão

24 de janeiro de 2010

Pessoas, oi! (hoje sem musiques)
Ai gentem tô tão feliz, tantas notícias boas tive essa semana, o Lê arrumou emprego (ieiiii) lá no Bourbon de Canoas (tudibom meigo) então, ontem dia 23/01 foi o dia de eu realmente comemorar meu anoversário junto com pessoas que, uau, são tudo para mim, fomos eu a Carlinha, Ciça, Sid, Evandro, Márcio, Bart, fomos para casa do Giovani, (depois apareceram Beletti e Queixinho) bah a festa tava ótima, e tô muito feliz de poder ter passado esse dia com vocês povo, por todos vocês eu tenho admiração que se eu ficar escrevendo vai até cansar a leitura de vocês, pena que a gente não tirou foto da festa, o Bart até virou EMO por alguns minutos hahahaha.
Sério, eu tenho certeza que esse dia jamais vai sair da minha memória sei que posso contar com vocês sempre. Só duas pessoas ficaram de fora, um tá perdoado pois ficou adoentado (mas já tá bem) agora o outro... esse não perde por esperar
OBRIGADA MESMO POR TUDO, AMO VOCÊS
Beijãozão

22 de janeiro de 2010

Então!!! Oi gentem, eu voltei... atualizando aos pouquinhos...
Que merda não poder falar o que vem na mente da gente né?
Ah ante de mais nada eu tenho que pedir desculpas por ter mordido o braço de um amigo (de brincadeira)e agora estou pedindo desculpas, só não vou citar nomes a pedido. mas aí vai (AHHH MAS EU TE AVISEI QUE IA MORDER) DESCULPAS!!! E NEM FOI FORTE :)!
Pronto, eu tenho consciência das coisas que eu faço... (TE ADORO)
Eu estava sem idéias então liguei meu winamp (tá e aí?)e agora ao som de Ana Carolina com a Música GARGANTA... ..."Sei que não sou santa... e não mudo minha postura só pra te agradar...Venho madrugada perturbar teu sono...atravesso o travesseiro te reviro pelo avesso tua cabeça enloqueço e faço ela girar...."
Ah gostei... sempre que estiver postando vou colocar um trecho da música que eu escuto no momento!!!
Agora ao som de Grase Summer Nights "I met a boy cute as could be"
Ai pessoas estou perturbada tô indecisa em vários aspectos da minha vida, sei lá...
Falta um pouco de tesão de fazer as coisa sabem... eu acho que sei o que é mas isso fica para a próxima...

20 de janeiro de 2010

Pessoas!!! Saudades.... Então ontem aliás ante ontem (19/01) eu estava festejando mas uma vez meu aniversário e estava mara... como ele caiu numa terça e eu trabalho no horário das 17:00 às 23:10 e o ônibus só sai 23:45 da empresa... às 23:58 ¬¬' Carlinha minha amiga meiga me abraçou e todos começaram a cantar parabéns, depois das 00:00 cantaram de novo, ohhhh =D aí cheguei em casa e meu telefone toca, meu amados amigos Bart, Daniel Cabelo, Antônio Pãozinho, Márcio Frajola e Sandrinho, meu filhote Fernando(sim cada um tem um apelido) me ligaram para festejar comigo, me compraram com a ideia do Cabelo fazer um strip-tease para mim (nunca rola). Mas chegando lá eu ganhei uma coca cola de presente onde brindamos, depois a TURMA DO ÓCIO, começou a falar sobre tudo, e o mais engraçado é que nossas conversar sempre terminavam em sexo ôôÔÔ péraê.... não a ação só papo mesmo, rimos cobinamos coisas para se fazer relembramos pessoas que não estavam entre a gente, cantaram parabéns de novo (3º) e pediram para eu discursar... Bah foi complicado mas o que eu não consegui falar aquele dia posto aqui. Em mais de 10 anos indo para o centro de Sapucaia, encontrando pessoas, falando, bebendo, tendo ataques de risos por causa de piadas idiotas, chorando, brigando, fazendo as pazes, brincando, dando o primeiro beijo em menina, com pessoas que realmente sempre me apoiaram e decisões que tomei e sempre me deram opiniões sobre as quais se não tivesse ouvido, hoje não sei o que seria de mim, pessoas que posso contar e que podem contar comigo, essas pssoas e eu posso dizer de coração, são as pessoas eu realmente queria estar, faltaram algumas, mas a gente releva, cada um ali tem um espaço no meu coração que não vão conseguir tirá-las dali por um bom tempo, inclusive um deles saiu do meu coração, mas o lugar ficou empoeirado e ele teve que voltar, né Bart?? Bom na parte clara do dia 19 fui trabalhar... o Sid... meigo cantou parabéns bem baixinho no ônibus, o meu amigo Jéferson me ligou, a Daia me deu uma Tortuguita, a Carlinha (te amoro) me deu um pefume e o Dani(superDani) me deu um bombom (não pessoas não era Ouro Branco, não tinha) depois o Giovani me ligou para ir lá na casa de um casal(outro dia falo deles) que eu AMO o Ben=Hur e a Nessa, para comermos batata frita ieiiiiiii velinha........e mais um parabéns.... Mas como é de costume mamily não falou nada... mas tudo bem! O importante é que eu passei de boa!!! tenho tanta coisa para postar pessoas.... logo terão masi textos para ler!!!!
Obrigada Beijãozão


Para mim hahahahah

13 de janeiro de 2010

Não, gente pára... o que é esse homem? Me digam Hugh Jackman, também conhecido como o (NA MINHA OPINIÃO) o melhor super herói... WOLVERINE...



Ele está no Rio de Janeiropara divulgação de um produto, eu acho, é nessas horas que eu desejaria que o Rio de Janeiro fosse ali em Porto Alegre... Ô lá em casa!
Não pude deixar de porstar... tá na próxima eu faço a alegrida dos homens e algumas mulheres colocando a minha heroína... alguém chuta?
Beijãozão

12 de janeiro de 2010

Tá chegando o dia 6 dias e contando, vou ficar velha, mas não dá nada, envelheço só na idade, minha cabeça e espero que fique assim por muito tempo pensa como uma moça de 21 (16 não cola mais)
Vou deixar a vida ir levando... O Importante é ser feliz e ter seu amigos junto de você, sair para comer uma pizza, jogar sinuca, boliche e beber, rir, se divertir paquerar, beijar...
Gente não ganhei mais nenhum brinde... postarei assim que chegar mais
Hoje eu tô sem nada para escrever...
Ah uma curiosidade legal sobre meu apelido SHAIRY: É um tipo de poema na língua URDU, eles se referem ao Shairy como uma poesia feliz, triste, de amor etc... interessante...
tem um texto assim, que eu não consegui achar o que significa, porém diz num site que é sobre amor... (vai que é uma coisa bagaceira hahaha) Quem souber o onde traduzir (NÃO O GOOGLE NÃO ME AJUDOU) Me avisem....
Beijãozão
Thanks for you visit
बेइख़ोस दा शइर्ज = Beijos da Shairy

8 de janeiro de 2010

Cada dia a gente aprende algo novo, uma frase, um conhecimento e até bobagens, mas são coisas que vamos levar pela vida inteira, não coisa materiais, amizades poderão ser eternas mas se você souber cuidar delas, amores virão, amores irão, será duro? Sim será, não se pode mentir sobre isso, mas você aprenderá algo com isso, não importa o que seja, mas aprenderá, talvez algo que não deva fazer novamente ou quem sabe algo que deixou de fazer e poderá corrigir na próxima vez, tudo tem seu lado bom e ruim, depende do modo como encaramos os fatos. Eu aprendi que não devemos entregar nossos segredos àqueles que não dão valor a você, aprendi que nem sempre carinho é desejo, aprendi que depois de um dia estressante de trabalho, é bom você estar na companhia de amigos, que te fazem rir, pensar e esquecer do trabalho.
Aprendi que chorar nem sempre é uma coisa ruim, há quem diga que chorar lava a alma, e que quando você perder alguém muito importante e não chorar não é sinal de dureza, é apenas um modo de lidar com um sentimento que não precisa ser levado com dor, talvez com orgulho ou até em um estado espiritual de paz, descanso, mas se também derramar uma lágrima ou cair em prantos tudo bem, porém não trás ninguém de volta, assim aprendi que o tempo não volta, mas é o que cura tudo.
Descobri que posso sim ter minhas fantasias, desejos e tesões e que não é errado eu me sentir bem e gostosa comigo mesma, e que nunca se deve enganar o coração de alguém, lembre-se um dia o seu foi ou será machucado, aprenda a lidar com isso.
Não tenha medo de admitir o que sente, pensa ou fez, não esconda quem você é e se tiver dúvidas, a frase pode te ajudar: "DESCUBRA QUEM VOCÊ É E FAÇA TUDO DE PROPÓSITO". Se explore, viaje, ria, chore aprenda... ame, apaixone-se... VIVA
Abrace alguém, diga o que sente, mas não use as pessoas.
Estar afim de algumas pessoas ao mesmo tempo, não faz você ser pervertida apenas um modo amplo de escolhas (experimente).
Eu por exemplo quero ficar com alguém mas tenho certeza de que não é recíproco, o que também é natural, mas vou deixar a maré levar, quem sabe algo bom não aconteça?
Gentem obrigado por lerem...
Comentem please
Beijãozão







Pessoas... Atualizando... Que início de ano hein, e esse calor, mas hoje
não vou postar um texto e sim a foto de um brinde do Planeta DeAgostini, eu faço parte da comunidade de Brindes Grátis (aliás de várias comunidades) no ORKUT me cadastrei faz tempo, e hoje chegou um DVD e um livreto sobre a Cidade de Barcelona na Espanha, veio até um mapa... :)Adorei
solicitei no site Planeta DeAgostini tem vária coisas legais por lá... e é di gratis algumas coisas.... Beijãozão


4 de janeiro de 2010

Hoje eu acordei meio assim sei lá!!!
Parece que tipo!!!
Hum ah vai saber o que se passa na minha mente! É muita coisa, um turbilhão de coisas, quando acho que tudo está se ajeitando puff que nada muda tudo rapidinho....
Notei que sou um ser inconstante! = 0
Doidera não?
Tá, mas tô chatedada, eu terminei meu namoro com o Tiago há um mês, ficamos amigos pôxa e eu na minha consciência limpa escrevi um depoimento desejando tudo de bom, que tava feliz por ambos quererem coisas boas um para o outro então para minha surpresa, depois de ele ter agradecido ele apagou? E ainda disse que achou muito ex... ahhh vai tomá *****
Sinceramente achei isso uma idiotice, de todos os ex (não, não foram muitos...) Nenhum deles fez isso comigo, e admito teve um deles que escrevi uma carta praticamente pedindo para voltar.... ficou lá me enrolando quase um ano, depois ele começo a namorar... me humilhei legal nessa né? Mas mesmo assim hoje eu e o Ricardo somos amigos.
Hoje eu tô mais adulta quanto a isso... mas de vez em quando me ataca aquela adolescente infantil
que quer tudo na hora que deseja, mas garanto estou mais calma.
Ahhh domingo eu fiquei sabendo que algumas pessoas leram meu blog, sinceramente obrigada, mas uma em si me chamou mais atenção, não não é o tal carinha que morde o lábio inferior, é um outro -como fiz a prof. Ritinha- corpo que estou de olho... pena que ele não sabe, mas esse não sei se daria certo... bom só vou saber se der a minha cara a tapa, certo?
Desculpem-me pelas palavras nada com nada de vez em quando sou assim, escrevo palavras que para alguns é totalmente sem sentido, por isso o nome do blog, PENSAMENTO SOLTOS TRADUZIDOS EM PALAVRAS, o vocês achavam que era somente uma frase de uma música do Jota Quest???
Beijãozão Pessoas

1 de janeiro de 2010

Bom...
Ao começar o ano eu resolvi esclarecer algumas coisas e mudar outras...
A partir de agora em ALGUNS dos meus textos serão citados nomes de pessoas...
Apesar da minha fértil imaginação este blog NÃO é pornográfico... portanto pessoinhas de mente suja não se iludam, por um lado é bom... estão divulgando meu blog...
Sim, um dia eu mostrarei do que minha mente é capaz certo coleguinhas de empresa? Ai ai ai
Mas então ano novo vida nova, espero que 2010 me traga muitas coisas boas, e quem sabe meu coraçãozinho não se enche de alegria de novo, certo?
Ainda tá doendo a morte do Dhevil, mas agora tenho certeza de que ele realmente está descansando em paz e vai continuar me cuidando...
Ah gente estou com saudade das pessoas, do Lê, da Lizy do tal cara da mordidinha no lábio inferior pô faz tempo que não vejo ele... entre outras pessoas que eh, hum prefiro não comentar.... hahahaha.
Sei que meu blog é um quase nada, e nem todos que lêem sabem quem eu sou direito então aí vai um resuminho..
Sou a Sheron tenho 26 anos, sim sou uma criança grande (O Dhevil sempre dizia que às vezes eu era como uma criança na manhã de Natal, mas sabia ser mulher e falar sério quando precisava), espero nunca deixar essa criança morrer... eu gosto de me divertir, sou grande fã do rock and roll e também bastante eclética curto de tudo, mas minhas paixões sempre foram LED ZEPPELIN, BEATLES e é claro o ELVIS, entre outros estão os Ramones, Dream Theater, Ultramen, e Vera Loca (as duas últimas bandas aqui do sul) Sou fã, mas fã da musa Angelina Jolie, não só pela beleza pois ela é estonteantemente vou dizer gostosa, mas também por todo trabalho que ela faz em prol dos mais necessitados, tento ser o mais ecológicamente correta, adoro o meio ambiente, sou chata ah se sou, birrenta, nunca esqueço as maldades que fizeram para mim, só me apaixonei duas vezes de verdade, nunca ganhei flores, sempre quis sentir o que e ganhar flores, adoro o bombom OURO BRANCO, o melhor, a pessoa que quiser me ganhar ta aí uma boa estratégia, adoro ler, escrever, ver filmes, sair com os amigos e jogar sinuca, sou solteira, mas acredito que meu tempo está passando, mas não digo que vou ficar com um hoje e amanhã vou casar, não é isso, eu me refiro a eu já não ter mais idade para ficar de namorinho no portão, sabem? Por isso repito que meu tempo está passando, quero começar a pensar em dar um jeito na minha vida, um dia casar e ter filhos... porém antes disso é preciso "seguir os procedimentos" (coleguinhas entenderam?)
Sei que o homem perfeito não existe, mulher também não é perfeita, mas se um dia eu encontrar a pecinha que falta no meu quebra cabeças... isso vai ser perfeito, Pessoas não são perfeitas, mas podem juntas criar a perfeita situação.
Só quero alguém que me entenda, e viva junto comigo todas as situações, desde a mais boba, como tomar um banho de chuva... até as mais difíceis (isso nunca pensei o que poderia ser) acho que sonho alto demais...
Mas tudo bem, continuando, sou gaúcha nascida em Esteio (¬¬) e também sou colorada, tenho um gato (Gatenho) e dois totós o Tonto e o Faruki ah e é claro sou bem capricorniana... teimosa1!!
Mas como diz a prof. Ritinha (saudades "sereia") gente eu sou meiga!!!
Bom se tiverem alguma dúvida... me escrevam, minha vida é um livro aberto... respondo tudo numa boa!
Beijãozão e até mais
Ahhh e meu nome é SHERON com SHE e não veio do nome da SHARON STONE
e sim da atriz SHARON TATE
















Certinho povo???
Então chegou 2010... ano de minha mãe Iemanjá
Ano da Harmonia, Fertilidade e da Fartura...
As filhas de Iemanjá são voluntariosas, fortes, rigorosas, protetoras, altivas e algumas vezes impetuosas e arrogantes; tem sentido da hierarquia, fazem-se respeitar e são justas, mas formais; põem à prova as amizades que lhe são devotadas, custam muito a perdoar uma ofensa, se perdoam não a esquecem jamais. Preocupam-se com os outros, são maternais e sérias. Homenagem também ao Lê que é filho de Iemanjá...
O ano terá acontecimentos marcantes, como: Amor, Fertilidade, harmonia, fartura. A energia do romantismo estará no ar. Aquelas pessoas que ainda estão sós, que ainda não encontraram o seu par ideal, encontrarão neste ano de 2.010. Exatamente a pessoa que compartilhará sentimentos, sonhos. Os relacionamentos em geral serão mais harmoniosos. O número de casamentos deverá aumentar consideravelmente. Mulheres que tem enfrentado dificuldades para engravidarem terão neste ano a grande oportunidade de gerarem filhos, onde algumas mulheres com até 52 anos de idade poderão engravidar. Haverá mais estabilidade emocional e financeira, pois estes ideais irão acompanhar o ser humano. A produção de alimentos no mundo todo estará em franca ascensão, o que fará com que gêneros alimentícios tenham seus preços reduzidos ou pelo menos manterem-se em níveis baixos. O espiritualismo, a moda, tratamentos estéticos, atividades artísticas, comércio de imóveis para casa própria, a pesca, frutos do mar, processos legais, todos os precatórios, federais, estaduais e municipais serão pagos, pois Yemanjá também é Justiça e Equilíbrio. Todos estes seguimentos estarão em franca expansão. O Direito será uma profissão muito prestigiada. A cura e até mesmo a erradicação do câncer de mama (o que acontecerá definitivamente no ano de Oxossi) a medicina terá um avanço gigantesco e surpreendente. Os conflitos mundiais terão um aliado enorme que é a diplomacia, pois esta estará em alta. Acontecimentos negativos para o ano: A humanidade mais uma vez aprenderá a respeitar a natureza, pois tudo indica que o Mar poderá se revoltar novamente e teremos então outro tsunami. Muitos acidentes nas águas, doce e salgada. E como ela só protege nas águas, acidentes enormes em terra acontecerão, pela imprudência e falta de bom senso dos homens. Muitos “mistérios” que ainda habitam as profundezas do mar surgirão à tona, o que nos dará mais certeza de que será do mar que os humanos terão, um dia, sua maior fonte de alimentos.
Desculpem me mas tive de homenagear a mãe...
Ahhh E é claro....
Beijãozão