Páginas

25 de dezembro de 2009

Puta que pariu!!!
Eu fiquei sabendo que um dos meus melhores amigos morreu, mas se tratando do Dhevil (não, o nome não tem nenhuma associação com o DEVIL, vulgo Diabo, tem um H no meio), dim hoje vou citar nomes...
Cara só quem conheceu esse cara, sabe que ele era um louco, alucinado, diziam que devido a um personagem de RPG ele era um lobo, um andarilho, um uivador branco. Mas eu SHERON, eu conheci ele sim, mas também conheci o José Osvaldino Britto Jr. Filho de verdade, que era todo machão para alguns, e segundo próprias palavras e testemunhas do ocorrido eu fui a primeira pessoa a fazer ele chorar na frente de nossos amigos, foi nesse dia depois de uma semana sem nos falarmos, a reconciliação foi regada às nossas lágrimas, ambos choraram juntos, fazendo juras de amizade eterna, eu era a irmãzinha dele e ele meu irmão mais velho, é o que uma amizade de muitos anos pode fazer com as pessoas, brigávamos, ríamos, chorávamos, era o máximo, boa parte do meu crescimento pessoal eu devo a ele, quando eu precisei ele nem perto estava mas fez o trem andar e me ajudar, tínhamos nossos bordões, do tipo, maligno do mau, mira no grão do meu zóio e diz a verdade, prefere que eu seja sincero ou educado?!!!
Caramba vai fazer falta, chegou o fim de um ciclo na cidade, ele era o tipo de pessoa que todos falavam mal mas quando ele apontava na esquina 15 pulavam nele para pedir ajuda, pelas costas o chamavam de louco, nunca achei isso dele, nunca, para mim ele era como se fosse um herói, me apresentou novas situações e pessoas, e libertou a paladina que há dentro de mim num simples jogo de computador, assim como uma rainha (alguém vai entender essa palavra)
Eu tinha metas com ele, e uma delas eu cumpri... eu levei ele ao extremo na nossa amizade, e se não fôssemos tão unidos, eu teria apanhado a maior surra da minha vida, ao invés disso suas palavras sangraram ao chão, ali eu vi até onde podia ir com essa criatura...
"Maninha, na próxima vida vê se vem como homem, para eu poder te dar uma surra, meu container!
Eu respondia, mas e se eu vier como homem e tu como mulher?
"Não tem problema algum, mulher pode bater em homem, mas um homem nunca deve agredir uma mulher!!!"
Porra, caramba ainda não caiu a ficha, vai ser duro eu lembrar de quando tínhamos a mínima discussão, ele dizia que tava de mau, e eu corria atrás dele, dizer que te amo funciona? -"NÃO!"
E se eu te disser que te amo² -" ô.Õ " . Então se for eu te amo³??? tá começando a funcionar....
e assim acontecia.
Ele ia me levar na igreja no meu casamento (e ele odiava a igreja)
Tínhamos a fé como diferença, mas apesar de algumas discórdias, nunca deixamos essa influenciar a nossa amizade, louca pirada amizade!
POrtanto, meu amigo, meu irmão... puta que pariu é mais difícil do que eu pensava, mas um dia vamos nos encontrar tanto faz como homem ou mulher, mas vamos lembrar um do outro, como se fosse mágica....
Te adoro, te amoro, te amo elevado à milésima potência tu deixou para mim o que tinhas de mais sagrado, tua amizade, amor e tuas palavras ditas e escritas...
Vou sempre te levar no meu coração, na minha vida!!!
Onde estiver fica bem... paladino maligno do mau!
Beijãozão

Obs: Se tratando de ti tu pode ir dar uma morridinha e logo voltar e dizer que foi uma coisa necessária!


21 de dezembro de 2009





Parabéns Lê de Blog também!!!
Ah pessoas, estou feliz, eu estou afim de alguém... mas acho que esse alguém não percebeu, na verdade espero que não... acredito que possa ser somente uma paixonite, pois ainda tá difícil esquecer o último caso. Tá e daí? Eu tenho o direito de me apaixonar por quem eu quiser, até por que paixão e amor são duas coisas diferentes, embora uma coisa leva a outra, pessoas se apaixonam todos os dias, mas amar é uma coisa difícil, mas se apaixonar é tão bom, mas digo aquela paixão saudável.
Mas sinto falta mesmo é de contato... carinho sabe? Com o ex, no início era tão bom, carinhos, cartinhas, bilhetinhos, mas depois esfriou de uma tal forma, mas também, não que ele não desse carinho, mas há carinhos e carinhos, sinto falta de um cafuné, de alguém ligar e perguntar como foi meu dia, nem precisa ligar, pode mandar mensagem (era tecnológica é tudo hoje), te dar uma bala que for de coração vale tudo, um abraço, gente abraço é universal, faz bem para saúde.
Mas como não tenho nem ideia de como essa pessoinha é em relação a contatos humanos e carinho fico só cuidado com os olhos quando posso...
e faz tempinho...





Beijãozão da Shairy


19 de dezembro de 2009

Ao som de Smooth Criminal de Michael Jackson!!!
Tá e daí eu curto o King of Pop.
Pois então...
Eu tenho tantas coisas na minha cabeça, mas não consigo dar um jeito de colocar em palavras, então vou tentar resumir o tempo que fiquei sem escrever...
Depois do término real do meu namoro, eu fiquei triste sim, chorei também, mas foi bem tranquilo, eu tenho uma admiração enorme por ele, e um carinho também, mas ambos concordamos que não dava mais para tapar o sol com a peneira, mas ficamos amigos (agora ao som de OASIS - Wonderwall), então resolvi me focar no trabalho, e acredito que logo vou atingir o que preciso, e o bom lá é que tem uns colírios para se olhar =O =D!!!
Então como meu horário é à partir das 17:00 eu tenho o dia livre para fazer coisas que preciso, mas essa semana me dediquei seriamente a mudar o template do meu Blog, para minha tristeza... não achei quase nada para o blogspot, o que eu fiz? Ahaaaa, eu catei um tutorial e mandei ver em criar um template bonitinho para ele, adivinhem, o blogspot não aceitou o código, mudei de programa, e o tal do paint shop pro 7 não rodou no meu reles pczinho. Ahh mas tava bem bonitinho o meu projeto. Um amigo então me apresentou o Wordpress (eu Sheron, não achei legal...)
Então ficou esse template das florzinhas, mas achei um tão lindo com flores azuis, e um de sereias, gente me apaixonei (vou citar um nome sim) O Lê ia amar esse template.
Mas não deu! =[
Bom hoje foi minha folga, passei o dia escutando música, e lembrando de pessoas da minha vida, e muita coisa voltou à minha memória, a mordidinha no lábio inferior, o carinha de cigano, minhas amigas que essa semana consegui matar um pouquinho a saudade, e outras que preciso ver.
Saudades de ficar na rua tomando chimarrão sentada na calçada na sombra, de dançar, ah eu adoro dançar, dos shows das minhas bandas preferidas... Mas é aquela saudade boa que claro que pode se fazer novamente, mas agora cada um de nós seguiu seu caminho o que é bom, estamos criando o que se chama de criatividade, e como dizia uma amiga minha meu cérebro hoje não é mais uma ervilha!
Agora eu tenho é que decidir o que eu vou estudar primeiro, inglês, o algo relacionado ao meio ambiente!
Beijãozão
Até mais! Obrigada pela visita

12 de dezembro de 2009

Os olhos dela procuram os dele, os olhos dele apesar de disfarçarem, também procuram os dela, ele já não consegue entender o que se passa, ele havia se interessado por ela, é por isso que seus olhos disfarçaram, mas olhavam ela com desejo, está começando a ficar confuso. No fundo ele sabe a atração dela por ele, mas também fica confuso com os sinais dela.
Ela por sua vez tenta o máximo se controlar, mas não consegue evitar de buscar os olhos dele, lindos na opinião dela, gosta de olhar dentro deles e tentar descobrir se ela está lá, gosta de ver ele caminhando e também adora sentir seu perfume quando apenas passa por ela.
Ela quer ser feliz, quer alguém que a entenda, que a ajude e também a aceite, faz tempo que não se sente desejada, e quer isso.
Ela tem defeitos, mas também tem grandes qualidades, mesmo tendo dias que ela ache que essas qualidades não valem de nada.
Mas ela se interessou por ele, mas não quer um curativo, se é para tê-lo, quer ele por completo, tem até fantasias com e ele e se impressionou consigo mesma por essas fantasias não serem tão eróticas quanto a mente que ela acredita que tem.
Ela não vai tentar nada, tem medo de quebrar a cara, isso já acontecera algumas vezes e doeu, ela sentiu que nunca mais ia se recuperar.
E ele num sem perceber, num gesto involuntário e numa palavra dita sem querer, conseguiu rachar seu coração, mas não a ponto de quebrá-lo outra vez, pois agora ela está mais forte depois dos tombos que o amor lhe deu.
Mas ele não imagina o quanto doeu ouvir coisas da boca dele para outra mulher, mesmo assim ele ainda olha, pisca, pede favores e o que é pior atende alguns pedidos dela.
Ela sabe que isso pode não dar em nada, mas evita usar a palavra NUNCA, pois já teve provas do contrário.
Ela decidiu usar de alguns artifícios para chamar a atenção dele, ele respondeu secamente, momentaneamente ela se entristeceu, mas entendeu que pode – e pensar assim dói menos- que foi apenas um disfarce, então ela se alegrou de novo, quando no meio de um assunto diferente do que eles sempre falavam ele foi seco, mas dessa vez ela entendeu o motivo, ela sentiu ao ouvir aquelas palavras secas da boca dele que ele ficou chateado com o comentário dela, além disso ele não a olhou nos olhos quando respondeu sua pergunta, depois de esclarecida a dúvida ele viu o seu próprio equívoco e abriu um leve sorriso, mesmo assim não olhara nos olhos dela.
Então chegou a hora, que ela esperava, ele finalmente a encarou, por segundos (talvez uns 5 segundos) que para ela pareciam durar horas, ela disfarçou, baixou a cabeça, se segurou para não demonstrar sua face que sentiu avermelhar.
Passou por ela novamente e ela percebeu que pelo toque da mão dele na sua pele clara, que está apaixonada, já não sabe o que fazer...
Vai tentar usar de algumas táticas, para ver se pelo menos ele continua buscando o olhar dela quando a ver, e o melhor sentir a falta dela quando não estiver por perto, e perguntar aos amigos dela como quem não quer nada, como ela está, e um dia quem sabe perceber que realmente ela faz falta e analisar toda essa história para ver se deveria ter tomado uma decisão física.
Obrigada pela visita e Beijãozão a todos

10 de dezembro de 2009

Ah pois então, blog de cara nova que delícia!
Gente, pois então eu comecei a trabalhar finalmente, agora vou poder ter minhas coisas aos pouquinhos, e daqui um tempo até sair de casa e aprender a voar sozinha, poder fazer o que eu quiser a hora que eu bem entender, com quem eu quiser, sem interrupção nenhuma, e tá perto, quem sabe logo estarei postando do meu novo lar? Conheci gente nova no meu trabalho, gente boa sabe, e claro alguns colírios diários, e como fala um amigo meu a razão dos nossos bom dias, ô e se tem naquele lugar, alguns até em especial, mas isso tem texto próprio, tenho que analisar bem o que poderei escrever, não podem saber quem é.
Esses dias me pergutaram por que eu não posto os nomes das criaturas, por motivos óbvios, mas também fiquei sabendo que a curiosidade é tanta que as pessoas de quem eu escrevo andam lendo meus textos, não deixam comentários só leem e quando me encontram é que comentam, lembram do tal carinha da mordidinha do lábio inferior?? Pois então... Ficou assustado achou que eu tinha postado nome e situação específica, mas depois me falou que ficou aliviado, e concordamos que tem certas coisas que se queremos que se repita não devemos falar com outras pessoas, mesmo que sejam íntimas nossas.
Mas tem um texto em escpecial que está quase pronto, logo postarei, é que tenho que encontrar uma característica não muito óbvia sobre a criatura, vai que o improvável aconteça? Mas é uma visão pra se começar um dia!

Ah só pra deixar esclarecido para que pessoas que forem ler meus textos e pensarem bobagens! Ver e admirar não é pecado e nem tira pedaço, queria também deixar escrito, minha indignação com certas pessoas que fazem bobagens por mensagem tentam ajeitar mas se falta algo... deixam quieto, eu tentei, aliás estou tentando mudar o rumo da situação, mas parece que se mudou, mudou para pior, ningué quer alguém que fica mudo diate de uma pergunta no telefone (várias vezes), ou que xinga por causa de um pedaço de pizza, eu já não sei mais o que fazer! Só queria voltar a ter um pouco mais de felicidade!

Obrigado pessoas por estarem lendo esse réles blog
Beijãozão até mais!

9 de dezembro de 2009

Depois de um tempo.... eu volto, olha só, como a gente não conhece as pessoas, aquele corpo do post anterior me fez uma de e cair os butiás do bolso, ele terminou comigo por mensagem... durou três dias esse término voltamos, mas sabem quando falta algo? Pois então!! Se não mudar não sei que rumo isso tudo vai tomar...
No entanto todo dia conhecemos peesoas novas umas chamam atenção mais que as outras, umas a gente pode levar para o resto da vida em nossos corções por que sabemos que elas sempre estarão lá! Conheci pessoas maravilhosas essa semana e adoro cada uma delas de um jeito especial!
Gente logo estarei reformulando meu antigo blog de contos... (não eróticos) (esses estão em outro) hahahaha brincadeirinha
Beijãozão