Páginas

24 de janeiro de 2008

Ô minha Mãe!!!

Bom como descobri há pouco tempo que sou filha de uma entidades mais belas que conheço... vai aqui as características dela... tem coisa que combina mesmo comigo!!!

CARACTERÍSTICAS DOS FILHOS DE IEMANJÁ Os filhos de iemanjá se mostram mais diretos. São capazes de fazer chantagens emocionais, mas nunca diabólicas. A força e a determinação fazem parte de seus caracteres básicos, assim como o sentido da amizade e do companheirismo.Como são pessoas presas ao arquétipo da mãe, a família e os filhos têm grande importância na vida dos filhos de Iemanjá. A relação com eles pode ser carinhosa, mas nunca esquecendo conceitos tradicionais como respeito e principalmente hierarquia.São pessoas que não gostam de viver sozinhas, sentem falta da tribo, costumam por isso casar ou associar-se cedo.Apesar do gosto pelo luxo, não são pessoas obcecadas pela própria carreira, sem grandes planos para atividades a longo prazo, a não ser quando se trata do futuro de seus filhos e entes próximos.Mas nem tudo são qualidades em Iemanjá, como em nenhum orixá. Seu caráter pode levar o filho desse orixá a ter uma tendência a tentar concertar a vida dos que ao cercam – o destino de todos estariam sob sua responsabilidade. Os filhos de Iemanjá demoram muito para confiar em alguém, bons conhecedores que são da natureza humana. Quando finalmente passam a aceitar uma pessoa no seu verdadeiro e íntimo circulo de amigos, porém deixam de ter restrições, aceitando-a completamente e defendendo-a, seja nos erros como nos acertos, tendo grande capacidade de perdoar as pequenas falhas humanas.Um filho de Iemanjá pode tornar-se rancoroso, remoendo questões antigas por anos e anos sem esquece-las jamais.




Obrigada por tudo minha Mãe!!!

Obrigada pela visita e Beijãozão

6 de janeiro de 2008

Eu fui testemunha

Há muito tempo acompanho vcs, mas de todos que eu já assisti posso garantir que esse foi o melhor, o sorriso tímido, a satisfação, e o olhar cúmplice de duas pessoas que se entendem com uma simples nota musical!!!
Estou muito orgulhosa de vocês!!! Beijãozão a todos!!!

A outra coisa bem que o ditado diz certo ano novo vida nova, aliás coisas novas e boas aconteceram comigo, aprendi que não preciso levar a vida tão a sério, pq senão, vou somente ver ela passar e não vou ter nada para contar para meus filhos e netos, estou muito contente pelas decisões que estou tomando, acredito que me tornei uma pessoa bem mais madura, cresci mentalmente... estou feliz muito feliz mesmo!!!
E é isso que desejo a todos nesse início de ano!!!
Beijãozão a todos e obrigada pela visita